Criciúma enfrenta o Amazonas em busca da liderança da Série B
- Luiz Fernando Becker

- 7 de out.
- 2 min de leitura

Na terceira colocação da Série B, o Criciúma busca voltar à liderança da Série B e permanecer na zona de acesso à primeira divisão. Para que isso aconteça, o Tigre precisa vencer o Amazonas no Estádio Carlos Zamith, na noite desta terça-feira (07), às 20h.
Vencendo o duelo, a equipe carvoeira chegaria a 53 pontos, empatando com o líder Coritiba, mas assumindo a ponta pelo número de saldo de gols. Entretanto, o Tigre ainda pode ser ultrapassado por Goiás e Coritiba.
O clube goiano enfrenta o CRB, dentro de casa, hoje (07), às 21h30. Já o clube paranaense enfrenta o Atlético Goianiense, no Couto Pereira, às 21h30 de quinta-feira (09).
Eduardo Baptista contará com desfalques para o duelo desta noite: Jhonata Robert e Rodrigo estão suspensos para esta partida. Nicolas também fica de fora; após choque de cabeça no confronto contra o Vila Nova, o atleta sofreu um trauma craniano com fratura no osso frontal e ficará de fora no mínimo por 30 dias.
Para suprir os desfalques, o comandante carvoeiro convocou o zagueiro Yan Souto e os atacantes Gustavo Maia e Sassá.
A provável escalação do Tigre é:
Goleiro – Alisson
Zagueiros – Jonathan, Lucas Dias e Castán
Alas – Felipinho e Marcinho
Meio-campistas – Léo Naldi e Gui Lobo
Atacantes – Jean Carlos, Diego Gonçalves e Borasi
Técnico – Eduardo Baptista
Emerson Ricardo de Almeida Andrade apita o duelo entre Amazonas e Criciúma. Fernanda Kruger (MT) e Edevan de Oliveira Pereira (BA) serão os auxiliares. Leonardo Rotondo Pinto (MG) comanda a arbitragem de vídeo, e Elenildo Batista Rodrigues Júnior (AM) será o quarto árbitro.










Comentários