Com direito a zagueiro no gol, Tigre vence o Caravaggio e termina a primeira fase invicto
- Luiz Fernando Becker

- 14 de out.
- 1 min de leitura

Na tarde desta terça-feira, no Majestoso, o Criciúma venceu o Caravaggio pelo placar de 4 a 1 no último duelo da primeira fase da Copa Santa Catarina. O Tigre termina a primeira fase invicto, com 14 pontos, quatro vitórias e dois empates.
O primeiro gol tricolor saiu dos pés de João Carlos, com menos de um minuto de bola rolando. Na segunda etapa, o atacante Thales ampliou aos 29 minutos e Juninho fez o terceiro do Tigre aos 36. O Carava descontou aos 40, com Vitor Gonçalves, e Douglas Nathan fechou a conta aos 49, com um golaço.
O goleiro Georgemy sentiu e teve que deixar o gramado no início do segundo tempo. Pedro entrou no lugar dele, porém, no momento do gol do Carava, chocou o rosto na perna de um jogador do Tigre. Sem mais opções, o zagueiro Erick colocou as luvas e virou goleiro nos momentos finais do jogo.
O Criciúma agora se prepara para enfrentar o Joinville nas quartas de final da Copa Santa Catarina. Caso o Tigre conquiste o título, garante uma vaga na Copa do Brasil de 2026. Entretanto, se conquistar o acesso para a primeira divisão, o Tigre também fica a vaga.










Comentários