top of page
A maior produtora do Criciúma Esporte Clube

"Eu só vou ficar no Criciúma se eu entender que eu posso deixar um legado" afirma Ítalo Rodrigues

  • Foto do escritor: Luiz Fernando Becker
    Luiz Fernando Becker
  • 22 de set.
  • 1 min de leitura
Ítalo Rodrigues, Executivo de Futebol do Criciúma | Foto: João Vitor Pereira/Criciúma E.C.
Ítalo Rodrigues, Executivo de Futebol do Criciúma | Foto: João Vitor Pereira/Criciúma E.C.

A renovação de contrato do Executivo de Futebol Ítalo Rodrigues foi um dos assuntos tratados em coletiva de imprensa na manhã desta segunda-feira (22) no CT Antenor Angeloni


"No meu caso, eu tenho contrato. Eu sempre deixei claro que ter contrato não era a certeza de uma continuidade porque, como eu falei anteriormente, eu só vou ficar no Criciúma se eu entender que posso deixar um legado: construir um Criciúma novo, um posicionamento novo, fazer com que essa região do sul de Santa Catarina seja vista como uma região que desenvolve pesquisa em futebol, que desenvolve ciência, que investe em tecnologia, que o Criciúma vai ser um clube que se coloca diferente do que, talvez, a maioria dos clubes do Brasil", comentou o executivo.


Além da sua própria permanência, Ítalo também falou sobre a continuidade do trabalho do técnico Eduardo Baptista.


"Ele tem vontade de permanecer e a gente, a partir de agora, tem trabalhado para que isso ocorra o quanto antes."


O executivo também falou sobre a possibilidade de o treinador ser sondado por outros clubes, tanto da primeira quanto da segunda divisão do Campeonato Brasileiro.


"Eu não tenho dúvida que o Eduardo não sai daqui para nenhum clube de Série B, e acho muito improvável que ele saia para qualquer outro clube até o final do ano", afirmou Ítalo Rodrigues.

 
 
 

Comentários


bottom of page