
Tigre sai na frente mas toma virada e é derrotado em casa
- Matheus Adan
- 28 de set.
- 1 min de leitura
A tarde de domingo no Heriberto Hülse começou da melhor forma possível. O gol de Jhonata Robert aos 14 minutos deu um sopro de esperança aos pouco mais de 13.400 torcedores que estiveram no estádio. Só que não.
Aos 30 minutos do primeiro tempo o Paysandu empatou com Reverson e ainda na primeira etapa virou com Maurício Garcez. Para não deixar o segundo tempo frio, Nicolas empatou na última bola depois de bom cruzamento do lateral Marcinho.
A torcida imaginou que o segundo tempo seria diferente, afinal de contas era o enfrentamento do líder contra o último. Não foi isso que aconteceu. A expulsão de Felipinho numa falta cometida aos 20 minutos do segundo tempo resultou no terceiro gol do Papão com Marlon.
Desesperado por pontuar dentro de casa o Criciúma se atirou ao ataque, dando espaços para o contra ataque do Paysandu e nessas bolas espetadas saiu o quarto e último gol, dessa vez aos 34 minutos com Maurício Garcez mais uma vez.
O Criciúma perde depois de 8 jogos, após quase 2 meses. A última derrota foi no dia 1/8, contra o Operário fora de casa.
Agora, o tigre volta suas forças para enfrentar o Vila Nova na quinta-feira (2), no OBA, em Goiânia.










Comentários